Projetos da Ufes são contemplados com o Selo ODS Educação 2023

A Ufes recebeu o Selo ODS Educação 2023, um reconhecimento da contribuição da universidade para o alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Ufes receberá Selo ODS Educação 2023

Saiu a lista oficial das instituições de ensino certificadas com o Selo ODS Educação 2023 e a Ufes é a primeira instituição do estado e uma das 39 organizações brasileiras que serão certificadas nesta edição.

Ufes ganha Prêmio Biguá de Sustentabilidade 2023

Pesquisas da Ufes ganham primeiros lugares de prêmio de sustentabilidade.

Mesa Redonda

Mesa Redonda - Extensão Universitária e Desenvolvimento Sustentável: possibilidades e desafios

16/10, às 19 horas, no youtube da Proex/Ufes.

Workshop vai abordar efeitos da produção de alimentos na preservação ambiental.

Secretaria de Inclusão Acadêmica e Acessibilidade da Ufes

Apresentada a nova Secretaria de Inclusão Acadêmica e Acessibilidade (SIAC).

IoT Conecta 2023

Nos dias 4 e 5 de julho acontecerá o “IoT Conecta 2023”, no auditório do Sebrae em Vitória. Participe!

Ufes participa do evento Sustentabilidade Capixaba

Entre os dias 26 e 28 de junho será realizado o evento Sustentabilidade Capixaba, na Praça do Papa, em Vitória.

Bosque dos ODS é inaugurado na Ufes

Dia 21 de março foi inaugurado o Bosque dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), no campus de Goiabeiras da Ufes, em Vitória.

Movimento "Plantando para o Planeta ES 2030"

21 de março, das 9 às 17 horas, no Cine Metrópoles (Ufes Goiabeiras), em Vitória.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.